Natália Matos salta da música regional para o mundo

No programa Som Pará, da TV UNAMA, cantora mostrou repertório que atravessa brega, carimbó e ritmos internacionais

qui, 29/08/2019 - 18:13

Embed:

Natália Matos é a cantora a se apresentar no Som Pará, da TV UNAMA, nesta quinta-feira (30). A cantora mostrou seus sucessos e falou da vida no mundo musical.

A música faz parte da vida da artista desde muito cedo. Ainda na infância, Natália já queria atuar e aos 3 anos de idade começou a cantar. Aos 9 anos a cantora fez sua primeira participação na gravação do disco do tio, Ricardo Dias. Na adolescência, começou a estudar piano na escola de música da UFPA e a partir daí se dedicou mais.

Ritmos como brega, carimbó e estilos de outras partes do mundo são as referências da artista. A cantora cursou arquitetura, mas decidiu se dedicar exclusivamente para a música. Natália também é compositora e explica que as composições surgem de oportunidades e momentos. "Quando eu tenho uma ideia e estou em diálogo com alguém, eu escolho uma coisa e começo a compor", afirmou.

O programa Som Pará, da TV UNAMA, abre espaço para que os artistas e bandas paraenses possam divulgar seus trabalhos para o público. As gravações são ao vivo, nos estúdios da TV UNAMA ou em uma área externa do campus Alcindo Cacela, em Belém. A primeira temporada, com 38 programas, estará disponível no canal do Youtube do LeiaJá, às quintas e sextas-feiras, sempre às 19 horas. A segunda temporada começou em agosto.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores