Morando nos EUA, Lívian Aragão reclama que "falta coxinha"

Filha de Renato Aragão fez várias queixas sobre morar no país estrangeiro

por Paula Brasileiro ter, 03/09/2019 - 19:01

A filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, provou ser 'gente como a gente' ao postar um vídeo reclamando da vida nos Estados Unidos. Morando no país estrangeiro há quase um ano, a atriz tem sentido falta do calor e da comida do Brasil, sobretudo, de um quitute muito famoso em território nacional: a coxinha. 

Lívian resolveu desabafar em um vídeo publicado no seu canal do YouTube. Ela reclamou do custo de vida em Los Angeles, onde está morando atualmente. "Aqui é tudo caro. Se for fazer a conversão, fica muito caro. Uma barrinha de cereais curta R$ 20. A gente não está ganhando em dólar ainda, então a troca para o Real fica complicada".

Além disso, a atriz reclamou da comida e disse estar com muita saudade de alguns quitutes brasileiros. "Sinto falta de coxinha, brigadeiro e pão de queijo. A alimentação não fica balanceada sem isso", brincou. Ela também falou da diferença no comportamento dos americanos. "Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro damos dois beijinhos, em São Paulo tem um, mas aqui parece que estamos sempre em uma reunião. Não é que as pessoas sejam frias, mas existe uma distância. Sinto falta do afeto dos brasileiros". 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores