Capa da Playboy Portugal detona Bolsonaro: 'machista'

Mariah Fernandes é brasileira mas se recusa a fazer ensaios sensuais em seu país

por Paula Brasileiro sex, 13/09/2019 - 14:21
Reprodução/Instagram Mariah Fernandes fez uma dedicatória especial ao presidente Reprodução/Instagram

A cosmetologista paulista Mariah Fernandes é o rosto e o corpo que ilustram a capa da Playboy em Portugal neste mês de setembro. Em suas redes sociais, ela celebrou o trabalho internacional e mostrou a dedicatória especial que fez em um dos exemplares da publicação para o presidente de seu país, Jair Bolsonaro, segundo ela, o "maior machista do Brasil". 

Mariah Fernandes estampa as páginas e a capa da revista portuguesa sem nunca ter posado para nenhuma publicação brasileira. Em entrevista à Playboy, ela explicou porque preferiu fazer seu ensaio sensual em terras internacionais: "O Brasil é um país machista e somos liderados por um cara machista e homofóbico". 

Complementando sua fala à revista, Mariah fez uma publicação em suas redes sociais mostrando a dedicatória que fez em um dos exemplares ao presidente Bolsonaro. Na legenda, ela falou sobre o seu protesto: "Muitos me questionaram se eu posaria nua no Brasil, sempre achei o Brasil país machista e hoje somos governados por um. Aqui meu protesto em forma de dedicatória ao maior deles".

COMENTÁRIOS dos leitores