Exposição com itens raros de Star Wars chega ao Recife

Mostra reúne colecionáveis e objetos da saga

por Paula Brasileiro qui, 19/09/2019 - 14:32
Divulgação A mostra reúne itens raros de Star Wars Divulgação

Os fãs recifenses de Star Wars podem anotar na agenda. A capital pernambucana recebe, entre os dias 28 e 29 de setembro, uma exposição inédita de itens raros da franquia. A mostra acontece dentro da programação do Formigueiro Zak Nerd, evento geek que será realizado no Zak33 Gastro-Bar, em Casa Forte. 

A exposição traz colecionáveis e personagens em tamanho real, todos pertencentes ao Geonosis Star Wars Colecionáveis, projeto do paulista Tomaz Ribeiro. O público vai encontrar ainda figuras vintage da época do lançamento dos filmes, objetos de uma das coleções mais completas do Brasil. A mostra ficará disponível durante os dois dias do evento. 

Além dos objetos raros de Star Wars, quem visitar o Formigueiro Nerd participará de uma gincana solidária que tem o objetivo de arrecadar alimentos para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) com a doação de 1kg de alimento não perecível. O encontro também vai celebrar o anime cavaleiros do Zodíaco, com bate-papos, jogos, lojas, concurso de cosplay e balada temática. 

Serviço

Formigueiro Zak Nerd - Exposição inédita de Star Wars

28 de setembro - 12h às 20h

29 de setembro - 12h às 18h

Zak33 Gastro-Bar (Rua do Encanamento, 1135 - Casa Forte)

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores