Aos 67 anos, Vera Fischer quer 'ousar' e ser cantora

Atriz decidiu estudar para tentar novos caminhos na carreira

por Paula Brasileiro sex, 20/09/2019 - 19:05
Reprodução/Instagram A atriz decidiu aprender a cantar Reprodução/Instagram

Vera Fischer quer dar uma renovada nos projetos profissionais. Aos 67 anos, a atriz decidiu alcançar novos objetivos e está se dedicando a possíveis trabalhos na música. Ela iniciou aulas de canto e já vislumbra se apresentar para plateias pequenas em vários idiomas.

Foi a própria Vera quem contou a novidade para seus fãs afirmando que decidiu “ousar”. Ela postou fotos ao lado de um piano, nesta sexta (20), em seu Instagram e falou, com animação, sobre as aulas de canto. "Porque tem horas na vida, em que a gente tem que ousar. Fazer o que ainda não foi feito", explicou a atriz.

Ela também relembrou, com carinho, de alguns papéis que fez na TV e no teatro. Mas frisou que está em um momento de busca por novidades em sua vida profissional e a música lhe surgiu como uma ótima alternativa. " Quero ir por caminhos novos, onde eu possa me suplantar e surpreender o público. Quero tentar, pelo menos. No teatro, no cinema, e na TV, também. E… sim, no canto, porque não? Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados. No palco? Em alguma casa noturna? Posso cantar em várias línguas, para platéias pequena"

 

COMENTÁRIOS dos leitores