Ex-CQC diz que prostitutas davam informações de políticos

Lucas Salles revelou como conseguiu chegar mais perto de deputados e senadores

por Paula Brasileiro seg, 23/09/2019 - 19:21
Reprodução/Instagram Lucas contou detalhes sobre o CQC Reprodução/Instagram

Um dos ex-repórteres do CQC revelou como conseguia informações sobre políticos em Brasília. Lucas Salles, que trabalhou no programa da Band entre 2014 e 2015, contou que ele e a produção do humorístico sabiam mais sobre deputados e senadores através de prostitutas. 

A revelação foi feita em uma entrevista ao programa Diário Semanal, publicado no canal do YouTube do comediante Bruno Motta. "Sabe como a gente conseguia algumas informações? Com prostitutas. O produtor marcava um encontro com a prostituta e ficava lá, desenrolando. Não transava, era super profissional. Eu fui em um encontro só, mas o produtor ia direto", disse Lucas. 

O CQC ficou no ar entre 2008 e 2015 e se destacou pela cobertura humorística de política em Brasília. Lucas Salles ficou pouco tempo no programa e, hoje em dia, após passagens por A Fazenda, como repórter, e pelo Power Couple, como participante, deseja se dedicar a trabalhos diferentes. "Queria muito fazer Profissão Repórter ou Fantástico. Não sei se eu conseguiria, mas adoro fazer coisas sérias". 

COMENTÁRIOS dos leitores