Gadú rebate espectador em show: "Preta e Lula livres"

Ela foi aplaudida de pé pela maior parte da plateia. Uma pequena parte da plateia chegou a ir embora após o discurso

por Victor Gouveia seg, 23/09/2019 - 11:37

Durante show realizado nesse sábado (21), em Curitiba, a cantora Maria Gadú retrucou um espectador e, condenou as prisões do ex-presidente Lula e da apresentadora Preta Ferreira. Ela também criticou a ação da polícia paranaense durante a manifestação do Meio Ambiente.

Gadú reprovava as prisões do líder petista e da ativista social, quando foi interrompida por um homem na plateia que mandou ela voltar para o Rio de Janeiro. Ela prontamente retrucou, "Por que você veio aqui meu irmão?".

Sob aplausos da maioria do público, continuou. "Eu acho que nunca escondi minha posição política. Eu sou a favor da liberdade e da democracia. A minha canção fala sobre isso. Esse show é sim um manifesto político. Preta e Lula livres". Uma pequena parte da plateia chegou a ir embora após o discurso.

A artista também relatou que foi agredida por policiais ao fim da manifestação em prol do Meio Ambiente, ocorrida na capital paranaense. Os militares apontaram armas para o grupo que a acompanhava, após serem questionados por bater em uma moradora de rua.

Acompanhe

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores