Após vídeo polêmico, Xexéu vai para a reabilitação

Cantor foi em busca de tratamento para o vício em álcool e remédios

por Paula Brasileiro qua, 02/10/2019 - 17:10
Reprodução/FacebookXexéu O cantor aceitou se internar em uma clínica de reabilitação Reprodução/FacebookXexéu

A internet se chocou ao ver o cantor Xexéu, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, pedindo ajuda nas ruas de Salvador, machucado e visivelmente alterado. Nesta terça (2), após a divulgação das imagens, o ex-Timbalada foi internado em uma clínica de reabilitação, na capital baiana, a fim de se recuperar da recaída no vício de álcool e remédios controlados.

Em entrevista à Revista Quem, o empresário do cantor, Vianey do Vale, contou que ele havia passado quatro dias desaparecido e só foi encontrado após o vídeo viralizar na internet. Ele também contou que o artista vem se dividindo entre Salvador, cidade onde mora sua família, e São Paulo, onde passa maior parte do tema por questões profissionais e que os shows que faria neste mês de outubro foram cancelados. "Eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir", disse.

Vianey também confirmou o internamento de Xexéu em uma clínica de reabilitação de Salvador. Antes de partir para a clínica, na última terça (1º), Xexéu deu uma entrevista ao programa Bahia News na qual lamentou o atual momento de sua vida pessoal e profissional: "Erro todo mundo tem. Você sabe do meu esforço, da minha capacidade e do que eu fiz pela música. Agora, a fraqueza serve pra a gente também ser recompensado pelo que a gente fez de bom. Eu tenho muita música bonita, muita coisa boa. O problema é que eu não quero me humilhar a ninguém. A gente tinha uma voz que não era a melhor do que a de todo mundo, mas uma voz que impactou. Era uma voz que ninguém imaginava que ia sair do Nordeste de Amaralina para o mundo. Hoje eu sinto na pele uma coisa chamada de falta de reconhecimento".

 

COMENTÁRIOS dos leitores