Rec'n'Play ocupa o Bairro do Recife com música

Shows gratuitos e até cortejo de bloco acontecem nesta sexta (4) e sábado (5)

por Paula Brasileiro sex, 04/10/2019 - 15:54
Divulgação Mombojó sobre ao Palco Frei Caneca nesta sexta (4) Divulgação

O Bairro do Recife recebe diversas atividades gratuitas que prometem ocupar os espaços do coração da cidade. A programação do festival Rec'n'Play conta com palestras, cursos e shows, entre eles, da Mombojó - nesta sexta (4) -, e do DJ Dolores com o projeto Recife 10, que conta com a participação de Lia de Itamaracá - no sábado (5). 

A parte musical do festival ocupa a Praça do Arsenal, em frente à Torre Malakoff, com o Palco Frei Caneca FM. Por lá, passam os grupos Semente de Vulcão e Triinca - selecionados no concurso Let's Play, dentre outros 106 concorrentes; e ainda, Mombojó, celebrando os 15 anos do disco Nadadenovo; a representante do bregafunk Rayssa Dias; DJ Dolores com o Recife 10 e participação de Lia de Itamaracá; e o multi-instrumentista Samico, entre outros. 

No sábado (5), também acontece o Bloco Rec'n'Teile, pelas ruas do bairro. A segunda edição do bloco mescla diferentes ritmos, sons e danças, comandado pelo DJ Mozão em sua EltroBike. A folia começa às 17h, e contará também com a apresentação de batuqueiros da Oficina de Construção de Instrumentos Musicais com materiais recicláveis que a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer realizou durante o festival. A concentração fica na Rua da Moeda.

Programação Palco Frei Caneca FM no Festival REC'n'Play 2019:

SEXTA (04 de outubro)

20h 

Semente de Vulcão

21h 

Estesia

22h

Samico

23h

Mombojó 

SÁBADO (05 de outubro)

20h

Triinca

21h 

Casas Populares da BR 232

22h 

Rayssa Dias

23h

DJ Dolores e Recife19 convidam Lia de Itamaracá

Serviço

Programação musical do Rec'n'Play 

Sexta (4) e sábado (5) - 20h

Praça do Arsenal

Gratuito

Bloco Rec'n'Teile

Sábado (5) - 17h

Rua da Moeda 

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores