Sertanejo Fabiano pede ingresso na festa da filha pequena

Estratégia foi criada para beneficiar uma instituição que assiste a crianças com câncer

por Paula Brasileiro ter, 08/10/2019 - 17:59
Reprodução/InstagramPetitPrivilege A festa teve o tema circo Reprodução/InstagramPetitPrivilege

Julia Menotti, filha do sertanejo Fabiano Menotti, ganhou um festão para comemorar seus seis anos de vida. Os pais da garota produziram um mega evento com o tema de circo para receber 250 convidados. Cada um deles, no entanto, precisaria de um ingresso para entrar no evento, um quilo de alimento não perecível que seria doado para uma instituição.

A festa aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi do jeitinho que a menina pediu: com mágico, palhaço, bailarinas e os demais personagens do circo. Para a sensação de estar entrando em um picadeiro ficar mais real ainda, os pais colocaram uma bilheteria na entrada do evento que 'cobrou' um quilo de alimento não perecível para os convidados. O arrecadado será doado à Casa de Acolhida Padre Eustáquio, que cuida de crianças com câncer na capital mineira. 

E por falar em comida, opções não faltaram no cardápio da festinha. Havia rodízio de pizza e hambúrguer, churros, brigadeiro, pipoca, sorvete e algodão doce. A mãe da pequena, que tem cursos em gastronomia fit, se preocupou também em oferecer opções saudáveis aos convidados e colocou no menu pizza e hambúrguer low carb e bolos e doces sem açúcar. 

COMENTÁRIOS dos leitores