Comediante ex-Pânico é agredido após show em SP

Evandro Santo levou um soco na boca de um espectador que havia subido no palco durante a peça

por Luan Amaral sab, 19/10/2019 - 12:48

O ator e comediante Evandro Santo, foi agredido após o termino do show que aconteceu na cidade de Marilia, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (18). Após o show, um dos espectadores que antes subiu no palco e participou da apresentação aguardou Evandro sair do banheiro e desferiu um soco no rosto do comediante.

No relato feito por Evandro através do seu Facebook, ele contou que agressor subiu ao palco para participar de um quadro do show, o 'Tinder Humano' onde o comediante dá um beijo ou um selinho no participante que aceitar a brincadeira. Evandro afirmou que deu o selinho no rapaz que recebeu de forma amistosa. E ressaltou que sobe no palco quem quer.

“Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a cada, a #jovempanmarilia, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos. Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou:  ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram", lamentou.

Seguindo com relato, o ator salientou que pretende levar o caso até a justiça e ainda cogitou se o rapaz seria algum poderoso da cidade.

“Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental”, concluiu.

Confira o relato completo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores