De Anitta a Safadão: veja roteiro de festas de réveillon

Já há opções para quem quer planejar a recepção de 2020

por Paula Brasileiro sab, 19/10/2019 - 15:11
Divulgação Safadão está entre as atrações da festa Divulgação

Há menos de três meses do fim do ano, a programação do Réveillon em vários pontos do país já vai se formando. Para aqueles que preferem planejar com antecedência a festa da virada, já há opções, inclusive, com venda de ingressos aberta. Confira esse roteiro: 

Réveillon Parador

No Recife, o Réveillon Parador promete recepcionar 2020 com artistas de peso. Já estão confirmados, para a grande noite, Xand Avião, Anitta e a dupla Matheus e Kauan, além de Letícia Bastos e o DJ Jopin. A festa tem sistema 'all inclusive', com open bar de bebidas premium e buffet. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. 

Réveillon Celebration

Para quem quer recepcionar o novo ano em Maceió, Alagoas, o Celebration começa as comemorações no dia 27 de dezembro. Até o dia 31, o evento contará com artistas de diferentes gêneros musicais como Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Bell Marques, Léo Santana e Pedro Sampaio. Também conta com sistema all inclusive. Ingressos pelo site do evento. 

Réveillon Marina Park

Já em Fortaleza, a festa do Marina Park promete uma grande recepção para 2020 em sua 27ª edição. O evento será animado por Wesley Safadão, Bell Marques, Henrique e Juliano e Dilsinho. As vendas já estão abertas pelo site da festa. 

COMENTÁRIOS dos leitores