Live-action de Mulan terá quatro meses de refilmagens

Normalmente, um processo de refilmagens de um longa-metragem dura no máximo duas semanas para consertar os erros do filme

seg, 21/10/2019 - 09:44
IMDB Cena de Mulan (2020) IMDB

O remake live-action de Mulan passará por um longo tempo de refilmagens. O processo acontecerá devido a uma exibição-teste que teve uma resposta negativa, o que acendeu um sinal de alerta dentro da Disney. As informações são do portal DisInsider.

Normalmente, um processo de refilmagens de um longa-metragem dura no máximo duas semanas para consertar os erros do filme. Já no caso de Mulan, o tempo para corrigir as cenas que não deram certo será de quatro meses, algo que nunca aconteceu no mercado hollywoodiano. O motivo esclarecido pela casa do Mickey, são as cenas de batalha que ocorrem em partes importantes do longa.

As refilmagens começarão ainda este mês e vão até fevereiro de 2020. Resta saber se a Disney irá manter o mês de estreia marcado para março do ano que vem.

Para quem não sabe, o longa se passa durante o período do império chinês, e conta a história de uma garota chamada Mulan que, ao contrário das outras mulheres que só querem se casar, ela deseja ser livre e para isso, se disfarça de homem para entrar na guerra acompanhada de um dragão chinês que tem como missão, ajudar Mulan, para se tornar imortal. O filme é o oitavo na linha de produção dos remakes live-action do estúdio, que ainda terão: Cruella, A Dama e o Vagabundo, Bambi, Pinóquio, Nem que a Vaca Tussa, A Pequena Sereia, Atlantis: O Reino Perdido, dentre outros.

O live-action será dirigido por Niki Caro, e conta no elenco Jet Li, Gong Li, Donny Yen, Yoson An e a protagonista que será vivida pela chinesa Liu Yifey, mais conhecida como Crystal Liu.

Embed:

Por: Pietro Tenorio

COMENTÁRIOS dos leitores