Diretora de 'As Panteras' brinca com o fracasso do reboot

Elizabeth Banks disse que estava orgulhosa do longa

ter, 19/11/2019 - 11:32
Divulgação/IMDB/Chiabella James/Sony Pictures Elizabeth Banks em cena no seu reboot de As Panteras Divulgação/IMDB/Chiabella James/Sony Pictures

O reboot de As Panteras já está nos cinemas de todo o mundo e não se saiu tão bem nas bilheterias. Agora, depois de ver o fracasso nas telas, a diretora, roteirista, produtora e atriz Elizabeth Banks fez uma brincadeira com o começo de carreira mal sucedido das três novas garotas em seu Twitter.

"Se você vai ter um fracasso, tenha certeza de que seu nome vai aparecer pelo menos quatro vezes nele. Estou orgulhosa de As Panteras e feliz que o filme está no mundo", escreveu.​ 

Embed:

Mesmo antes dos números na bilheteria confirmarem o desastre do longa, as primeiras críticas já previam o que iria acontecer com o filme. E logo depois da revelação delas na web, Banks deu uma entrevista ao The Wall Street Journal, defendeu o seu projeto e criticou a falta franquias de ação com mulheres produzidas em hollywood.

"Já fizeram 37 filmes do Homem-Aranha e ninguém está reclamando! Acho que as mulheres têm o direito de ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos - me sinto muito tranquila com isso", observou.

Vale lembrar que até agora, podem ser vistos cinco inícios de franquias de ação feitas com mulheres: Caça-Fantasmas, Oito Mulheres e um Segredo, Alita: Anjo de Combate, Anna: O Perigo tem Nome, Dora e a Cidade Perdida, e agora, As Panteras.

Tanto a Dora, como As Panteras, já estão em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Por Pietro Tenório

COMENTÁRIOS dos leitores