Anitta desmente boatos: 'nunca vou deixar o Brasil'

Cantora desmentiu os rumores de que se mudaria para o exterior em 2020

por Paula Brasileiro qui, 21/11/2019 - 10:51
Reprodução/Instagram Anitta revelou também que dará uma diminuída no ritmo de trabalho em 2020 Reprodução/Instagram

Anitta tem tido destaque na cena musical internacional e seu sucesso fora de seu país de origem tem gerado especulações. Notícias de que a cantora se mudaria para o exterior em 2020 começaram a rodar pela internet, e fora dela, e os fãs logo trataram de ficar atentos, mas a própria artista esclareceu a 'boataria' e garantiu que jamais deixará o Brasil.

O assunto foi abordado durante entrevista ao programa TV Fama, na última quarta (20). Anitta se mostrou surpresa e fez questão de deixar bem claro que não haverá tal tipo de mudança em sua vida: "Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais minha família, porque vou completar 10 anos de carreira e estou trabalhando muito". 

Apesar de revelar que vai diminuir o ritmo, Anitta garantiu que continuará 'no batente' e sem sair do seu país de origem. "Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando".   

COMENTÁRIOS dos leitores