Leandro Hassum coloca sua casa em Orlando à venda

Para adquirir o imóvel, o comprador precisará desembolsar um valor de 849 mil e 900 dólares, ou seja, cerca de 3,6 milhões de reais

dom, 01/12/2019 - 19:26
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Uma das celebridades brasileiras que moram em Orlando, nos Estados Unidos, Leandro Hassum anunciou que está vendendo sua luxuosa casa localizada no bairro de Windermere. Mas para quem pensa que o humorista está voltando para o Brasil, se engana. A ideia de Hassum e sua família é se mudar para outra casa também na cidade norte-americana.

Em vídeo publicado em seu Instagram, ele explicou que por motivos de privacidade, nunca tinha mostrado como é sua casa por dentro. Porém, agora colocada à venda, os fãs poderão ter a chance de conhecer o imóvel por dentro.

A mansão tem 485m², seis dormitórios, cinco banheiros e um lavabo e três vagas de garagem. Ela foi construída em 2016 em um terreno de esquina, tem painéis solares e vista para o lago. Para adquirir o imóvel, o comprador precisará desembolsar um valor de 849 mil e 900 dólares, ou seja, cerca de 3,6 milhões de reais.

COMENTÁRIOS dos leitores