Candeias Califórnia leva seu 'Menino Vil' ao Som na Rural

Banda apresenta seu primeiro EP no Pré-Réveillon que acontece na próxima sexta (27)

por Paula Brasileiro seg, 23/12/2019 - 11:08
Reprodução/Instagram A Candeias Califórnia é uma das atrações do Pré-Réveillon do Som na Rural Reprodução/Instagram

A banda Candeias Califórnia encerra seu primeiro ano de atividades apresentando seu EP de estréia, Menino Vil, no Pré-Réveillon do Som na Rural. A festa acontece na próxima sexta (27), no Armazém do Campo, e contará também, com os Djs Azougue (Maciel Salú) e Carlota, além de Eliseu Braga, Karla Gnom e Nany Nine fazendo uma parceria com Rayssa Dias. 

Formada por Vlad do Milho (voz), Daniel Dambô (guitarra), Irandê Naguê (percussão) - da antiga EletroSoul -, Hugo Gila (baixo) e Rafael Beltrão (bateria) - da Orquestra Contemporânea de Olinda -, a Candeias Califórnia traz em seu som a influência do Movimento Mangue além da soul music com caráter funkeado. As inspirações vêm, também, do clima litorâneo do bairro de Candeias, situado em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, e seus três quilômetros de praia. 

No Pré-Réveillon do Som da Rural, a banda apresenta seu EP de estreia, Menino Vil, que conta com canções autorais como Funkafemur e Eu vi o Mar. O repertório contará ainda com outras composições que prometem transmitir a 'vibe' do grupo.

Serviço

Pré-Réveillon do Som da Rural com Candeias Califórnia

Sexta (27) - 20h

Armazém do Campo (R. do Imperador Pedro II, Av. Martins de Barros, 387 - Santo Antônio)

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores