Ximbinha é acusado de agredir a cantora Carla Maués
Segundo denúncias, ele teria agredido a ex-vocalista da Cabaré do Brega durante um ensaio
O nome de Ximbinha voltou a figurar no centro de uma polêmica. O músico está sendo acusado de agredir a ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega, Carla Maués. A acusação foi feita pelo ex-deputado federal Wlad Costa, que é amigo pessoal da artista.
Em uma live transmitida no seu perfil pessoal, Wlad acusou Ximbinha de ter agredido Carla durante um ensaio, dentro do estúdio e na presença da filha dela, Clarinha, que ainda é uma criança. O ex-deputado também disse que a cantora estaria recebendo ameaças. "O que você tem contra mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia".
Segundo Wlad, Carla não quis falar sobre o assunto ainda mas o fará em breve. A cantora anunciou o seu desligamento da banda Cabaré do Brega há cinco dias com um comunicado no Instagram, porém, sem dar os motivos. Através de nota enviada à imprensa, a assessoria de Ximbinha negou as acusações e afirmou que irá tomar as medidas legais cabíveis. "Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados".