Carla Maués sobre Ximbinha: 'uma pessoa doente'

Cantora acusa o músico de agressão e promete processá-lo

por Paula Brasileiro qui, 16/01/2020 - 12:14
Reprodução/Instagram Carla acusa Ximbinha de tê-la humilhado e agredido fisicamente Reprodução/Instagram

A cantora Carla Maués, ex-vocalista da banda Cabaré do Brega, do músico Ximbinha, resolveu falar sobre a acusação de agressão que fez ao ex-colega de trabalho. Em entrevista, a artista revelou detalhes da personalidade de Ximbinha e garantiu que vai processá-lo. 

Após um amigo, o ex-deputado federal Wlad Costa, acusar o guitarrista por agressão em uma live no seu Facebook, Carla decidiu se pronunciar a respeito do caso. Ela falou ao programa A Tarde é Sua, na última quarta (15), e deu detalhes sobre a personalidade do ex-colega. "Ele surta por qualquer coisa, não precise ser um motivo forte. Estávamos indo todos os dias para o estúdio, gravando. Nesse dia, íamos viajar de madrugada. Mandei mensagem para Karen, mulher dele, ela disse que eu não precisaria ir para o estúdio. Ele me ligou no meio da tarde pedindo para eu ir. Quando ele viu a minha filha Ana Clara, de seis anos, disse 'ela não pode ficar aqui, tem que ir embora'. Aí ele começou a gritar 'não gosta de trabalhar, vai embora', me escorraçando".

Carla também contou que vinha sendo humilhada pelo músico há algum tempo e que a agressão física teria sido o estopim para sua saída da banda. "Eu venho sofrendo esse tipo de humilhação, ouvindo ele dizer que sou feia, gorda, que minha voz não é bonita, não é boa, e outras coisas que me fizeram mal nesse tempo. E a gota d'água foi essa agressão. Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse". 

A cantora garantiu não ter falado sobre o assunto antes por estar cumprindo uma agenda de shows além de não ter como pagar advogados. Mas, agora que a notícia ganhou repercussão, ela decidiu processar Ximbinha. "Ele está falando mal de mim para as pessoas, tentando me impedir de trabalhar dizendo para os empresários que tenho contrato com ele, mas não tenho. Ele não vai conseguir me parar, sou guerreira. Estou fazendo isso por justiça". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores