Kate revela que Príncipe William não quer mais filhos

Ao visitar a cidade de Bradford, a duquesa foi perguntada se o quarto bebê estaria a caminho e respondeu: 'Eu não acho que o William queira mais algum'

qui, 16/01/2020 - 09:46
Charlotte Graham / POOL / AFP Os dois vistaram o Khidmat Centre, onde se encontraram com diversos líderes comunitários e religiosos Charlotte Graham / POOL / AFP

A família real britânica está no meio de um furacão com o anúncio do afastamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, mas mesmo assim os compromissos não param. Na última quarta-feria (15), Príncipe William e Kate Middleton compareceram oficialmente ao primeiro evento do ano após o comunicado que chocou o mundo. Os dois visitaram a cidade inglesa de Bradford e por lá a duquesa contou algo que todos estavam interessados em ouvir.

Segundo a People, a mãe e o pai de George, Charlotte e Louis vistaram o Khidmat Centre, onde se encontraram com diversos líderes comunitários e religiosos. Após isso, eles conversaram com uma multidão de fãs da realeza e a duquesa foi perguntada se o quarto bebê estaria a caminho. "Eu não acho que o William queira mais algum", respondeu.

A família está completa. Além disso, Kate também respondeu outras perguntas de quem estava por lá, como conta uma admiradora da monarca: "Eu perguntei como as crianças dela estavam. Ela disse que Louis começou a se equilibrar de pé e ela disse que é realmente muito bom ver ele se transformar de um bebê em um garotinho. Ela é obviamente muito orgulhosa dos filhos".

Para o evento, Kate apostou em um look mais sóbrio e acessível para o compromisso. Segundo a revista Claudia, ela não queria causar mais polêmicas em meio ao Megxit e a economia britânica que não vai muito bem. A duquesa estava com um casaco verde da grife Alexander McQueen, mas por baixo da peça de luxo escolheu um vestido xadrez da Zara que custa aproximadamente R$ 86. Além disso, as pessoas que estavam acompanhando a visita da realeza disseram que eles pareciam bem e não deixaram transparecer nada do drama que está acontecendo na vida deles.

COMENTÁRIOS dos leitores