Indicados ao Oscar 2020 confraternizam em evento

Entre os famosos que marcaram presença estava o diretor Quentin Tarantino, indicado em duas categorias individuais

ter, 28/01/2020 - 16:20

Aconteceu na última segunda-feira, dia 27, um encontro tradicional entre os indicados ao Oscar 2020. Muita gente acabou faltando neste encontro promovido pela Academia de Artes e Ciências de Hollywood. Entre os famosos que marcaram presença estava Quentin Tarantino, indicado em duas categorias individuais: melhor roteiro original e melhor direção, e diversas com o filme "Era Uma Vez Em... Hollywood".

Além dele, nomes de peso como o de Brad Pitt, também marcaram presença. O artista que decidiu usar um look mais jovem e aboliu a gravata, está indicado para melhor ator coadjuvante.

Laura Dern que está indicada para melhor atriz coadjuvante também participou do almoço promovido pela Academia. E ela escolheu um look super diferente. A atriz resolveu usar uma camiseta de manga longa neutra por baixo de um vestido vermelho.

E por falar em estilo, Leonardo Di Caprio apareceu neste evento simplesmente para arrasar. O ator que vestiu um terno preto, uma camisa aberta totalmente lisa e para dar um charme, Leo ainda colocou óculos escuros. Lembrando que ele está presente no filme "Era Uma Vez Em... Hollywood" que está indicado para diversas categorias.

Greta Gerwing que está envolvida em uma polêmica por não ter o seu nome indicado entre os melhores diretores, apareceu no almoço da academia mesmo assim. E ela estava maravilhosa! A diretora de "Adoráveis Mulheres" estava com uma camisa, saia e gravata nas mesmas tonalidades de vinho. Chiquérrima!

Robert De Niro que participou de "O Irlandês" esteve no evento e vestiu um terno cinza com uma camisa preta por baixo. Elegante!

COMENTÁRIOS dos leitores