Justin Bieber revela ter se viciado em drogas aos 13 anos
O artista disse que o problema com as drogas se tornou tão sério que ele teve medo de morrer
Os famosos vivem mostrando os momentos de glamour pelos quais passam por conta de suas carreiras. Mas nem tudo na vida deles é festa. Prova disso são as celebridades que já se abriram, falaram sobre as suas fraquezas e levantaram publicamente a bandeira da luta contra doenças.
Justin Bieber, por exemplo, falou na série documental dele, Seasons, sobre o vício em drogas que enfrentou durante a adolescência. Segundo a BBC, o cantor contou que se viciou quando tinha apenas 13 anos de idade.
"As pessoas não sabem o quão sério isso se tornou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que eu fazia era tomar comprimidos e fumar maconhas para começar o meu dia", revelou o astro.
O canadense disse que o problema com as drogas se tornou tão sério que ele teve medo de morrer, a equipe de segurança dele costumava checar a pulsação de Bieber durante a noite para ter certeza de que ele estava vivo. O loiro ficou viciado em maconha e comprimidos, mas ele também chegou a usar ecstasy e cogumelos alucinógenos. Sobre isso, ele fala:
"Eu era jovem, como qualquer pessoa na indústria e no mundo que experimenta e fazem coias normais do amadurecimento. Mas a minha experiência foi na frente das câmeras e eu tive um diferente nível de exposição. Eu tinha muito dinheiro e muitas coisas", frisou.
A voz de Boyfriend ainda disse que as drogas o ajudavam a lidar com a depressão e a ansiedade, mas hoje em dia ele trata essas doenças com o acompanhamento médico. Hailey Biber, esposa do astro, também falou sobre os vícios de Justin, mas ela disse que só se aproximou dele quando o muso já estava sóbrio.