#Gicela: público 'shippa' Marcela e Giselly no BBB

Possível casal entre sisters ganhou a torcida do público

por Paula Brasileiro qui, 06/02/2020 - 09:23
Reprodução Marcela e Gyzelly ganharam a simpatiad o público Reprodução

Depois de dias cheios de tensão, revelações bombásticas e lágrimas, o público do BBB 20 se rendeu ao amor. Ou, pelo menos, à torcida por ele. Durante a festa da última quarta (5), o que 'bombou' na internet foi o 'shippo' de um casal, Gizelly e Marcela. As duas até já ganharam uma hashtag, #gicela. 

A Festa do Líder parece ter trazido um clima de romance para a casa do BBB. Gabi e Guilherme trocaram beijos e declarações mas parece que esse casal não empolgou muito o público. O que os fãs do reality queriam ver mesmo era o beijo entre Gizelly e Marcela. Gi chegou a assumir seus sentimentos pela colega de confinamento em conversa com Manu: "Eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo 'meu Deus, quero falar eu te amo para ela', mas vai achar que sou louca. Mas já amo ela faz um tempo, acho que estou apaixonada".

No Twitter, os fãs enlouquecidos e a torcida para que as duas se resolvessem durante a festa foi imensa. "Se esse beijo não acontecer hoje, acho que é dever da Manu perguntar pra Marcela se ela sente algo em relação a Gi, não aguento mais me iludir"; "Gente, pelo amor de Deus, olha como a Marcela olha a Gyzelly. Tá longe de ser só amizade, vai rolar sim"; "Sabe quando você tem um encontro de almas?"; "A Gi falando que vai dormir com a fada dela na cama, tudo pra mim".  

 

COMENTÁRIOS dos leitores