Irmão de Rose Miriam volta para mansão de Gugu

Ele foi afastado da residência dos sobrinhos por decisão judicial, mas mesmo assim voltou

qua, 12/02/2020 - 11:00
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Mais um capítulo da batalha judicial entre Rose Miriam Di Matteo e os filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia por conta da herança de Gugu Liberato veio à tona. Agora, segundo o colunista Paulo Sampaio, os filhos do apresentador que morreu em novembro de 2019 foram surpreendidos na última terça-feira (11), em Orlando, nos Estados Unidos, com a presença do tio Gianfrancesco Di Matteo em casa. Isso porque ele foi afastado da residência dos sobrinhos por decisão judicial, mas mesmo assim Matteo voltou.

Ainda segundo o colunista, os três ficaram mais surpresos ao constatarem que a mãe dos três não dormiu em casa, e sim com o tio. Lembrando que recentemente eles ainda soltaram um comunicado à imprensa falando que pensam que Rose Miriam está sendo manipulada em todo o caso da divisão da herança de Gugu e que pensam que ela deveria estar ao lado deles, e não contra.

Voltando ao caso do tio, segundo o jornal Extra, se agora ele vive uma relação turbulenta com a família de Gugu, no passado foi diferente. Até sócio do apresentador ele foi. Desde 2009, ele aparecia como sócio na Foco Edições e Publicidade, onde permaneceu até maio de 2019. Gianfrancesco sempre preferiu a discrição e são raras as fotos, como a que ilustra seu perfil trancado no Instagram. Dos três sobrinhos, apenas Marina segue o tio. 

COMENTÁRIOS dos leitores