Ben Affleck se arrepende de divórcio com Jennifer Garner

A separação do casal foi anunciada em junho de 2015, mas o divórcio só foi finalizado em outubro de 2018

qua, 19/02/2020 - 09:26
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Parece que Ben Affleck está revisitando alguns sentimentos. Isso porque o astro revelou ter se arrependido de se divorciar de Jennifer Garner, com quem anunciou o fim do casamento em junho de 2015.

Em entrevista ao The New York Times, que foi publicada na última terça-feira (18), ele abriu o jogo sobre o relacionamento com a atriz e admitiu: "O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio". 

Ele ainda continuou, segundo informações da People: "A vergonha é realmente muito tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas uma sensação tóxica e hedionda de baixa autoestima e autoaversão".

Em seguida, Aflleck explica como o alcoolismo afetou a sua vida: "Eu bebi relativamente normal por um longo tempo. O que aconteceu é que eu começava a beber mais e mais quando o meu casamento estava caindo aos pedaços. Isso foi em 2015, 2016. O fato de eu beber, é claro, criou mais problemas conjugais".

Entre idas e vindas em clínicas de reabilitação, o astro se esforçou para ficar sóbrio, mas sofreu uma recaída em outubro de 2019, quando foi fotografado visivelmente embriagado.

Sobre seus erros, ele disse: "Não é particularmente saudável para mim ficar obcecado com as falhas - as recaídas - e me bater. Eu certamente cometi erros. Eu certamente fiz coisas as quais eu me arrependo. Mas você tem que se erguer, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente".

Lembrando que Ben e Jen Garner se conheceram em 2004 e oficializaram a união um ano depois. Ambos são pais de Violet, de 14 anos de idade, Seraphina, de 11 anos, e Samuel, de sete anos. A separação do casal foi anunciada em junho de 2015, mas o divórcio só foi finalizado em outubro de 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores