Clima entre Daniel e Marcela não sobe e público não perdoa

Situação entre o casal debaixo do edredom foi parar na primeira posição dos Trending Topics nesta terça (10)

por Paula Brasileiro ter, 10/03/2020 - 08:31

O Twitter é a prova cabal daquele ditado popular que diz: "quem perdoa é Deus". Sendo assim, o microblog e seus usuários não aliviam nem um pouco e a bola da vez é Daniel, do BBB 20. A hashtag ‘Daniel Broxando’ era a mais comentada na manhã desta terça (10), na rede social, e o público aproveitou para brincar muito com uma situação bastante delicada que aconteceu com o brother e sua namorada Marcela, na casa do Big Brother. 

Na madrugada desta terça (10), Marcela e Daniel começaram a esquentar o clima debaixo do edredom. Mas a temperatura não chegou muito alto não, porque o brother, sentindo-se desconfortável, acabou interrompendo o momento íntimo entre os dois. Foi o suficiente para o público 'cair em cima' e fazer muitas brincadeiras com o rapaz.

Os comentários foram incontáveis e faziam alusão desde à diferença de idade entre o casal até um possível afeto dele por outro confinado, Prior. De fato, a internet não perdoa. Confira o que o público disse: "É Marcela, você trocou um milhão e meio por essa broxada"; "Se fosse com o Prior nada disso teria acontecido"; "Nessa final já sabemos qual troféu não vai levantar"; "Que troca mais vergonhosa. Troca as amigas por essa salsicha que não sobe". 

Embed:





 

COMENTÁRIOS dos leitores