Eliminado do BBB desta terça (17) não encontrará torcida

Para prevenir a disseminação do coronavírus, Paredão não terá plateia

por Paula Brasileiro ter, 17/03/2020 - 09:40
Reprodução/Twitter Babu, Pyong e Rafa disputam o oitavo paredão, nesta terça (17) Reprodução/Twitter

O Big Brother Brasil terá uma noite de eliminação diferente, nesta terça (17). Seguindo as recomendações de segurança, por conta da pandemia do coronavírus, o eliminado do oitavo paredão do reality sairá da casa sem encontrar sua torcida do lado de fora. A medida de não permitir plateias nos programas globais chegou ao BBB e a ordem é preservar ao máximo os envolvidos no programa. 

A decisão entre Rafaela, Babu e Pyong ganhará tons de quarentena. Segundo o UOL,  apenas um representante da família de cada um dos participantes estará presente no estúdio, ao lado de Tiago Leifert. A sister será representada por sua mãe, Genilda Fernandes; Babu, por sua namorada e Pyong, será representado por seu irmão, Thiago Cho. Além disso, familiares e amigos dos emparedados estão planejando acompanhar a eliminação separadamente, cada um em suas casas. 

A mudança, no entanto, não pegará os confinados de surpresa. Na última segunda (16), Tiago Leifert e o médico infectologista Edimilson Migowski fizeram uma intervenção na casa para informar aos brothers e sisters sobre o que está havendo no mundo. Eles ficaram um tanto assustados e Rafa chegou a chorar, emocionada com a gravidade da situação. Os emparedados também foram informados sobre a ausência da platéia na noite desta terça (17). 

COMENTÁRIOS dos leitores