Esposa de Tom Hanks pede ligação dos fãs na quarentena

Rita Wilson divulgou seu número de telefone para manter um contato mais próximo com os fãs neste isolamento

por Paula Brasileiro qua, 25/03/2020 - 10:15

Os perfis dos famosos estão abarrotados de transmissões ao vivo neste período de quarentena. Essa é uma maneira que os artistas encontraram de se aproximar do público e manter-se ativos nesse momento em que o isolamento social se faz necessário. Mas, a atriz e cantora Rita Wilson, esposa do também ator Tom Hanks, foi um pouco além. Ela divulgou o número de seu telefone pessoal pedindo mensagens e ligações dos fãs para se distrair durante esses dias, além de estreitar o laço com eles. 

Rita e Tom estão isolados em uma casa na Austrália. Eles foram diagnosticados com Covid-19 e chegaram a passar alguns dias hospitalizados. Agora, eles continuam o tratamento no conforto de seu lar temporário no país e, sendo assim, à procura de maneiras de se entreter durante a quarentena, bem como o resto do mundo. A artista tomou, então, a iniciativa de compartilhar o próprio número de telefone para que os fãs a ajudassem nessa missão. “Assim vocês podem me enviar mensagens e eu vou respondê-las. Vou contar para vocês o que tenho feito, como as coisas estão e talvez até adiantar algumas novidades”.

Ela também fez questão de garantir que tomou a atitude de forma sã e, apesar da brincadeira, reforçou a importância de se fazer o isolamento neste período. “Enlouquecendo? Tem uma sugestão para minha playlist de quarentena? Me escreva! (310) 299-9260. Estou divulgando o meu número de telefone! E sim, sou eu de verdade. Envie uma mensagem para saber o que estou fazendo, quando vou estar na sua cidade (quando pudermos sair de nossas casas), e assim possamos manter contato. Quero dizer, não contato físico. Distanciamento social funciona”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores