10º paredão do BBB já tem mais de 500 milhões de votos

Disputa entre Prior, Manu Gavassi e Mari já bateu recorde de votação do programa

por Paula Brasileiro ter, 31/03/2020 - 13:06
Reprodução Tiago Leifert informou sobre o novo recorde do BBB Reprodução

A quarentena parece estar fazendo bem ao Big Brother Brasil. Coincidentmente ou não, o programa passou a ter uma maior repercussão após os brasileiros se recolherem em suas casas atendendo às orientações dos órgãos de saúde que implementaram o distanciamento social como medida de prevenção à pandemia do coronavírus. Um sintoma disso é a intensa votação no 10º paredão do reality. Um dia antes do páreo, entre Prior, Manu Gavassi e Mari, o site do BBB já havia contabilizado mais de 500 milhões de votos. Um recorde histórico.  

Os números foram anunciados pelo apresentador do reality, Tiago Leifert. Na edição da úlrima segunda (30O, ele revelou ao público a quantidade de votos que os emparedados ja haviam conseguido. “Temos um novo recorde, 550 milhões de votos", comemorou. O paredão mais votado, até então, havia sido o sexto desta edição, entre Guilherme, Pyong e Rafa, com 416 milhões de votos. 

O diretor da atração, Boninho, também celebrou a repercussão deste paredão. No Twitter, ele contou que o sistema do BBB chegou a cair por conta de tantos acessos simultâneos. “Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca”. O 10º paredão do Big Brother está agitando a internet e conquistou torcidas um tanto inusitadas, como as de jogadores de futebol e do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

COMENTÁRIOS dos leitores