Saída de Prior do BBB gera memes, nudes e torcida exaltada

Arquiteto deixou o jogo em um paredão que resultou em votação e comportamento do público históricos

por Paula Brasileiro qua, 01/04/2020 - 09:20

Com uma votação recorde, o BBB 20 eliminou mais um concorrente, a última terça, (31). O 10º paredão do reality mandou para casa o arquiteto Felipe Prior em um embate  histórico que mexeu bastante tanto com os confinados como com o público. O duelo entre Prior e Manu Gavassi - Mari passou quase despercebida pela berlinda -, rendeu memes, promessas, nudes e até briga.

O 10º paredão do BBB 20 recebeu uma votação recorde, com 1,5 bilhão de votos. O mais votado para deixar o programa, Felipe Prior, recebeu 56,73 % de votos, seguido por Manu, com 42,51 %. A terceira personagem dessa berlinda, Mari, ficou apenas como figuração na disputa recebendo somente 0,76% dos votos.

A saída de Prior acirrou ânimos, dentro e fora da casa. Babu, que vinha sendo o grande companheiro do brother, precisou ser amparado e, em lágrimas, culpou-se pela derrota do amigo. Ele chegou a pedir desculpas, acreditando que uma discussão possa ter manchado a reputação do eliminado. 

Mal sabe ele que, do lado de fora, várias outras atitudes de Prior foram o que levou o público a instaurar uma verdadeira guerra contra ele. Tanto é que no duelo que se formou entre Felipe e Manu, houve quem fizesse de tudo para angariar votos que resultassem em sua eliminação. Teve gente apostando, oferecendo promessas e prometendo coisas malucas, de dancinhas engraçadas a nudes. Thammy Miranda foi uma dessas pessoas e cumpriu com o prometido postando um vídeo no qual dança em cima da cama vestindo uma saia. 

Também aconteceu o mesmo com as torcidas contra e a favor de Manu Gavassi. O jogador Gabigol prometeu leiloar uma camisa dele caso a sister saísse. No entanto, ela foi quem se deu bem nesse paredão e voltar dele ainda mais fortalecida no jogo.Um outro jogador ficou frustrado com o resultado e garantiu que não veria mais o programa: “Não assisto mais”< disse Neymar. Agora, é hora de reorganização na dinâmica da casa. Com a eliminação de toda a ‘tropa’ de brothers considerados ‘machos uó’, o público torce pelo triunfo das ‘fadas sensatas’.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores