Fora do BBB, Prior leva enquadrada de Daniel sobre paquera

Eliminado na última terça (31), Felipe Prior respondeu perguntas no programa ‘BBB- A Eliminação’

por Paula Brasileiro qui, 02/04/2020 - 12:32
Reprodução/Twitter Daniel perguntou a Prior o que significavam as "olhadinhas" nas festas do BBB Reprodução/Twitter

Felipe Prior deixou o BIg Brother Brasil 20 em um paredão histórico com mais de um bilhão de votos, e após uma passagem polêmica. O ex-brother participou, na noite da última quinta (1º), do programa BBB - A Eliminação, no Multishow, e respondeu vários questionamentos a respeito de sua participação no reality. Um deles veio do seu colega de confinamento, também já eliminado, Daniel, que chamou o arquiteto ‘na grande’ querendo saber sobre as “olhadinhas” que recebia dele nas festas da casa. 

Daniel surgiu em um vídeo para participar do programa, e sem cerimônia, ‘enquadrou’ o amigo. “Você foi um ótimo jogador, aqui fora é outra coisa. Mas estava esperando você sair para perguntar: O que eram aquelas olhadinhas, nas festas?”, perguntou o gaúcho. Em sua participação no mesmo programa, quando foi eliminado, Daniel revelou sentir atração por Prior e disse que ficaria com o brother caso houvesse oportunidade. 

Prior não fugiu da pergunta e tratou de explicar as tais “olhadinhas”. Ele não as negou, mas disse que eram apenas para garantir que o amigo não estava fazendo nenhuma besteira. “Pra mim não significa m***. Talvez as olhadinhas para ele, era para ver se ele não iria fazer me… nenhuma. Eu ficava meio de olho”, disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores