12º paredão do BBB deixa o jogo ainda mais acirrado

Babu, Marcela e Flayslane disputam a preferência de um público cada vez mais envolvido com o programa

por Paula Brasileiro seg, 06/04/2020 - 09:06
Reprodução/Twitter Babu disputa o paredão pela segunda vez seguida Reprodução/Twitter

Chegando à reta final, a 20ª edição do Big Brother Brasil começa a ficar mais acirrada. Após um paredão surpresa, formado na última sexta (3) e que resultou na eliminação de Gabi, foi formado um novo paredão triplo, no último domingo (5), com votação feita em grupo. Estão na berlinda, desta vez, os brothers Babu, Marcela e Flayslane.

LeiaJá também

--> BBB 20 será o primeiro 'Big Sister Brasil'?

Além da indicação da líder Thelma, nesta berlinda a casa foi dividida em dois grupos e cada um escolheu um indicado. Agora, restam apenas nove confinados e, com a proximidade do final do jogo, este promete ficar ainda mais movimentado e emocionante com eliminações surpresas e votações menos amistosas. 

Na internet, o público parece cada vez mais envolvido com o programa. Talvez por conta da quarentena imposta pela crise do coronavírus, que tem mantido boa parte da população em casa, talvez por conta do teor ‘engajado’ com causas importantes, como o feminismo, que o BBB assumiu nesta edição; ou ainda por uma mistura desses dois motivos. Fato é que a atração está sempre entre os primeiros lugares dos Trending Topics do Twitter e os últimos paredões foram alguns dos mais votados na história do reality. . 

COMENTÁRIOS dos leitores