Marcela se diz 'chocada' por ter sido considerada racista

Eliminada do reality na última terça (7), a médica comentou a repercussão de algumas de suas falas dentro da casa

por Paula Brasileiro qui, 09/04/2020 - 11:33
Reprodução/Instagram Marcela foi eliminada na última terça (7) Reprodução/Instagram

A 12ª eliminada do Big Brother Brasil, Marcela Mc Gowan, participou na última quarta (8) do programa A Eliminação, no Multishow. Ela comentou sobre sua participação no BBB e falou sobre polêmicas como ter sido apontada enquanto racista por parte do público.. Ela se mostrou surpresa com a repercussão de algumas de suas falas e pediu desculpas. 

Parte da audiência do reality se revoltou com Marcela após algumas falas dela em relação a outro participante, Babu. Apontada como racista, ela acabou semeando a antipatia do público e foi eliminada na última terça (7). A médica, no entanto, se mostrou surpresa por ter sido interpretada dessa forma. “Foi um choque pra mim porque eu nunca me vi nesse lugar. Eu tenho noção de como a gente é racista como sociedade em geral, mas eu nunca tinha enxergado. E é um lugar que eu quero muito olhar".

A ex-sister disse, também, que nunca teve a intenção de destratar o colega de confinamento, ela se desculpou com o público e garantiu que pretende aprender mais sobre o tema para melhorar sua conduta. “Eu não tenho nem o que questionar. Algumas coisas que eu vi foram fake news, algumas coisas que não tinham contexto. A gente tretava com o Babu, mas eu não sou uma pessoa expert em questões de racismo. Eu tentei passar dentro da casa, tentei sinalizar a Ivy. eu sei muito pouco e faço um pedido de desculpas por qualquer fala”.

COMENTÁRIOS dos leitores