Jorge Ben Jor torna-se hóspede único no Copacabana Palace

Hotel fecha suas portas nesta sexta (10), por conta da pandemia do coronavírus, mas o cantor poderá permanecer vivendo no local

por Paula Brasileiro sex, 10/04/2020 - 14:15
Reprodução/Instagram Jorge Ben Jor mora no hotel desde 2018 Reprodução/Instagram

Nesta sexta (10), o Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, vai fechar suas portas atendendo às orientações do governo local. Esta é mais uma medida de contingência à pandemia do coronavírus no estado fluminense e contará com o fechamento de cerca de 60 hotéis. Um hóspede, no entanto, poderá permanecer no local. Trata-se do cantor Jorge Ben Jor, morador do hotel desde 2018. 

Ben Jor mora no Copacabana Palace há quase dois anos, sendo assim, lhe foi permitido continuar vivendo no local. Além dele, continuará no hotel a diretora geral do Grupo Belmond do Brasil, proprietário do empreendimento. Andrea Natal é quem administra o estabelecimento de 293 quartos que fecha suas portas pela primeira vez em 97 anos de história. Todos os demais hóspedes deixaram as acomodações na última segunda (6).

Durante o período em que ficará fechado, o Copacabana Palace contará com uma equipe de funcionários que farão a manutenção do hotel. Segundo o jornal O Globo, um grupo de camareiras será responsável por limpar as instalações, abrindo portas e janelas pela manhã, e fechando-as à noite. A reabertura do estabelecimento está prevista para o final do mês de maio. 

COMENTÁRIOS dos leitores