Anitta torce contra Manu e causa revolta do público

Cantora chegou a anunciar uma live caso a sister seja eliminada no paredão desta terça (21). A reação dos fãs foi imediata

por Paula Brasileiro seg, 20/04/2020 - 13:17
Reprodução/Instagram Anitta prometeu fazer uma live caso Manu seja eliminada Reprodução/Instagram

Anitta ganhou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda (20), e não foi por causa de nenhum lançamento musical. A cantora acumulou menções após anunciar sua torcida contra Manu Gavassi, que disputa o paredão esta semana no BBB 20. A campanha de Anitta causou revolta em boa parte do público e ela foi bastante criticada. 

Assim como outros famosos, Anitta tem se envolvido com nas torcidas do Big Brother Brasil revelando suas preferências em relação aos confinados do reality. Dessa vez, ela iniciou uma campanha para que Manu Gavassi seja eliminada na disputa com Babu e Mari. A cantora prometeu fazer uma live caso sua colega de profissão deixe o confinamento na berlinda desta terça (21). Ela já havia afirmado que não faria lives durante a quarentena para não expor ninguém de sua equipe e não acabar, também, recebendo críticas. 

A torcida declarada de Anitta causou revolta no público. Ela foi bastante criticada e seu nome ficou no topo dos assuntos mais comentados desta segunda (20). “Esqueçam a Anitta porque é isso que ela quer: desfocar as pessoas que já estavam votando”; “Objetivo: defender a Anitta; obstáculo: a própria Anitta”;  “Anitta, é vergonhoso você recusar uma live que arrecada fundos para uma pandemia e propor fazer live pra eliminar participante de reality, por pura rivalidade feminina”.

COMENTÁRIOS dos leitores