Disney anuncia live-action de Hércules

Jon Favreau e Gore Verbinski estão cotados para dirigir filme inspirado na animação de 1997

por Alfredo Carvalho sex, 01/05/2020 - 17:02
Divulgação Cena de "Hércules" (1997) Divulgação

A Disney anunciou nesta quinta-feira (30), ao portal The DisInsider, que está produzindo um live-action do personagem Hércules. O filme será um remake do desenho animado lançado pelo estúdio em 1997.

Foi revelado que o filme será produzido por Jeffery Silver, responsável por trabalhar em "Tron: O Legado" (2010) e "O Rei Leão" (2019), e também Karen Gilchrist, que trabalhou no seriado "O Mandaloriano" (2019), da franquia "Star Wars".

O estúdio ainda está decidindo quem será o diretor do live-action. Entre os possíveis nomes estão Jon Favreau, responsável por "O Rei Leão" e "Mogli: O Menino Lobo" (2016). A segunda opção seria os irmãos Joe Russo e Anthony Russoque trabalharam recentemente em "Vingadores: Ultimato" (2019). Por fim, outro cotado é Gore Verbinski, que dirigiu toda a franquia "Piratas do Caribe" e "O Cavaleiro Solitário" (2013).

O novo filme de Hércules será lançado para o cinema, ao contrário de outras produções da Disney lançadas para o serviço de streaming Disney+.

A trama original de "Hércules" narra a história do filho de Zeus que foi sequestrado quando era um bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais. Depois de se tornar adolescente, o personagem começa um treinamento para ser herói e provar que é digno de viver com os deuses no Olimpo.

COMENTÁRIOS dos leitores