O povo quer saber: cadê Manu Gavassi?

Sumida das redes sociais desde a final do Big Brother Brasil 20, a cantora está deixando os fãs preocupados

por Paula Brasileiro sex, 01/05/2020 - 12:58
Reprodução/Instagram A tag "Where is Manu Gavassi" está 'bombando' no Twitter. Reprodução/Instagram

Manu Gavassi deixou a casa do Big Brother Brasil na última segunda (27), como terceira colocada desta edição, participou de programas de entrevista da Globo, pelos quais passam todos os eliminados do reality, e sumiu. A cantora, que passou três meses sendo vigiada pelo público durante 24 horas no BBB, além de ter mantido suas redes sociais sendo alimentadas quase que diariamente com conteúdo inédito, simplesmente não apareceu mais e deixou os seus fãs bastante preocupados. 

Após suas últimas participações nos programas da Globo, Manu não voltou a fazer publicações em suas redes sociais, nem em qualquer outra. A ausência da cantora sem aviso prévio assustou o seu público e os fãs já estão à sua procura pela internet. O nome dela tem sido bastante mencionado no Twitter. Enquanto uns dizem estar com saudades, outros afirmam que isso é uma estratégia da artista: “Tô achando que Manoela vai voltar com uma música nova de presente, hein?:”; “Vocês se perguntando onde a Manu tá e ela passeando plena pelas ruas de Paris”; “Mesmo sumida a Manu tem mais engajamento que a maioria dos participantes”; “No vídeo a última coisa q ela fala é: "Onde eu deixei meu celular?" isso foi um spoiler, ela vai voltar falando que achou ele e depois vai dizer: "Tinha que ver a algazarra que os gavassiers fizeram! Que isso? Um filme?".

Acompanhando o movimento, o namorado de Gavassi,  Igor Carvalho, não entregou o paradeiro da cantora mas mandou uma mensagem para que os fãs ficassem tranquilos. Ele garantiu que ela está bem e que tirou um tempo apenas para descansar. “Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram”, postou o rapaz. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores