Após o BBB, Gizelly quer ser humorista

Ex-sister está vislumbrando uma carreira na comédia

por Paula Brasileiro seg, 11/05/2020 - 11:47
Reprodução/Instagram Gizelly quer explorar sua veia humorística. Reprodução/Instagram

É comum, entre os participantes do Big Brother Brasil, o começo de novos projetos, e até mesmo novas carreiras, após passarem pelo reality. A advogada Gizelly Bicalho, recém saída da edição 20 do programa, parece ter descoberto um novo talento dentro da casa. A ex-sister percebeu que pode ser muito engraçada, sendo apenas ela mesma, e pensa agora em engatar uma carreira no humor. 

Em entrevista ao jornal Extra, Gizelly contou como ficou surpresa ao descobrir que os espectadores se divertiram muito com seu jeito cheio de humor. “O confinamento trouxe um pouco disso à tona, talvez eu tenha despertado um pouco para entender que eu posso ser engraçada. (Percebi) isso quando saí da casa e vi todos os feedbacks. É incrível saber que, sendo eu, consigo fazer tantas pessoas rirem".

A descoberta trouxe à ex-sister a possibilidade de se jogar em novos trabalhos e projetos. Ela já está aproveitando a quarentena para se dedicar a alguns deles, muito embora não pretenda deixar de lado o direito, que é sua profissão de fato. “Estou trabalhando muito (em casa), analisando o andamento dos processos que atuo, colocando em prática meus projetos sociais, bem como os projetos na área do entretenimento. Essa quarentena está sendo basicamente só trabalho”. 

COMENTÁRIOS dos leitores