5 filmes clássicos da 'Sessão da Tarde' na Netflix
Aproveite a quarentena para matar a saudade dessas histórias inesquecíveis
Símbolos de nostalgia da infância e da adolescência para muitas pessoas, os filmes da "Sessão da Tarde" representam a lembrança de uma época mais feliz e sem preocupações. A boa notícia é que alguns desses filmes estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. Confira cinco dicas do LeiaJá para matar a saudade:
Curtindo a Vida Adoidado (1986)
Ambientado em Chicago, o popular Ferris Bueller (Mathew Broderick) está se formando no colegial e pretende tirar o último dia de aula de folga, fingindo para seus pais que está doente. Seus planos são pegar sua namorada e seu melhor amigo para curtir o dia inteiro, porém as coisas não saem como planejado.
As Patricinhas de Beverlly Hills (1995)
O filme mostrava Alice Silverstone para o mundo através da personagem Cher, uma garota mimada de Los Angeles que leva uma vida de luxo, quando se dá conta de que está apaixonada por Josh (Paul Rudd), enteado de seu pai.
Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990)
Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.
Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)
Estrelado por Adam Sandler (53) e Drew Barrymore (45), a comédia conta a história de Henry Roth, um veterinário mulherengo que se apaixona por Lucy Whitmore, personagem de Barrymore, que sofre de perda de memória por causa de um acidente de carro. Juntos, eles vivem uma paixão desafiadora.
10 Coisas que eu Odeio em Você (1999)
Bianca (Larisa Oleynik) quer um namorado, porém seu pai não quer que ela saia com garotos. Ele combina que ela só poderá fazer isso quando sua irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles), também tenha um namorado. O problema é que ninguém gosta de Katharina. Desesperado para sair com Bianca, seu pretendente Cameron (Joseph Gordon-Levitt) contrata um garoto novo na escola, o rebelde Patrick Verona (Heath Ledger), para seduzir Katharina. O filme foi primeiro papel de Heath Ledger (1979-2008) como protagonista em Hollywood.