Ex-BBB Marcela quer atuar na pandemia, mas sem “selfie”

Médica e ex-sister, ela contou que está estudando como voltar aos hospitais sem causar alarde

por Paula Brasileiro seg, 18/05/2020 - 11:32
Reprodução/Instagram Marcela está estudando como voltar aos hospitais. Reprodução/Instagram

As médicas participantes do último Big Brother Brasil, Marcela McGowan e Thelma Assis estãos endo cobradas, por parte do público, para somarem forças atuando na linha de frente da luta contra o coronavírus. Porém, as duas divergem quanto à sua ida para o ‘front’. Enquanto Thelminha já descartou a possibilidade, Marcela diz que o fará sem alarde. 

Thelminha, a vencedora do BBB 20, não pensa em voltar aos hospitais por enquanto. Ela já disse, em entrevista recente, que não se sente preparada para a linha de frente e que, por enquanto, vai se dedicar apenas às campanhas de conscientização pela internet. 

Já Marcela, ao contrário da campeã, pensa em prestar seus serviços à causa. As cobranças, no entanto, parecem incomodar um pouco a doutora e ela garantiu, através de seu perfil no Twitter, que voltará ao trabalho sem alarde. “O curioso caso das pessoas que me mandam ir ‘pra linha de frente’ sendo que há mais de duas semanas tô estruturando uma maneira de fazer isso sem causar nenhum sensacionalismo ou tumulto. Cês acham que eu vou meter tipo uma ‘selfie’ no hospital? Me poupem”. 

COMENTÁRIOS dos leitores