Whindersson revela que era fã de Malafaia e Feliciano

Em entrevista ao programa conversa com Bial ele ainda chamou Bolsonaro de "bosta"

por Luan Amaral sab, 06/06/2020 - 09:53
Reprodução/Twitter Em entrevista ao programa conversa com Bial ele ainda chamou Bolsonaro de Reprodução/Twitter

O youtuber Whindersson Nunes participou do programa Conversa com Bial da Globo, nessa sexta-feira (5), e revelou que durante a sua adolescência admirava Silas Malafaia e Marco Feliciano. O comediante ainda chamou o presidente Jair Bolsonaro de "bosta". 

Segundo o humorista, no período da sua adolescência ele frequentava bastante a igreja evangélica e por isso tinha certa admiração pela dupla de pastores: “Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam". 

Whindersson revelou que a admiração durou até os seus 18 anos. Questionado sobre a cobrança de outro youtuber, Felipe Neto, que pediu um posicionamento político mais forte diante da atual crise política, o comediante foi direto.

"Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe e eu não preciso ficar repetindo isso. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores