Novo filme da Netflix agita a internet

Produção é chamada de o novo ‘50 Tons de Cinza’

por Waleska Andrade qua, 10/06/2020 - 11:02
Reprodução/Netflix . Reprodução/Netflix

A Netflix lançou, nesta semana, a produção polonesa “365 dni” (365 dias, em português). O filme, baseado no livro de mesmo nome, da autora Blanka Lipinska, tem sido chamado pelos internautas de o novo ‘50 Tons de Cinza’, bem como causou polêmica nas redes sociais.

Logo nos primeiros dias de estreia, a produção alcançou o 'Top 10' da plataforma de streaming e chegou ao primeiro lugar nesta quarta-feira (10). Com cenas de sexo, quase explícitas, o filme tem feito sucesso entre os assinantes e o assunto tem viralizado nas redes sociais.

A produção recebeu diversas críticas pela trama que tem início com um sequestro da protagonista Laura, que é raptada por um mafioso italiano e obrigada a se apaixonar por ele em 365 dias. O problema é que, além do machismos escancarado, há também outros abusos que ficam subentendidos.

“Se o protagonista fosse feio, seria um filme de terror sobre um ladrão estuprador. 365 DNI, você não consegue mudar minha mente”, disse uma espectadora.

Mesmo com um roteiro e uma história ruim, além de conversas pobres e apesar das críticas negativas ao filme, os protagonistas têm feito sucesso com o público, que ficou em polvoroso com as cenas.

COMENTÁRIOS dos leitores