Coquetel Molotov.EXE leva o NOARCM para a internet

Primeira edição online do festival começa no dia 1º de julho, com vasta programação

por Paula Brasileiro seg, 22/06/2020 - 09:46
Divulgação Primeira edição online do festival começa no dia 1º de julho. Divulgação

Atendendo às medidas de prevenção ao novo coronavírus, o Festival No Ar Coquetel Molotov migrou para a internet. Entre o dia 1º e 11 de julho, a edição virtual do evento, o Coquetel Molotov.EXE,  vai promover rodas de diálogo, workshops, ativismo e lives inéditas de importantes nomes da cena artística nacional. 

Com programação completamente online, o Coquetel Molotov vai contar com mais de 30 artistas, que serão divulgados em breve. Além disso, o festival apresenta Letrux e Linn da Quebrada em masterclasses, oficinas de música com Benke Ferraz (Boogarins) e Ali Prando em uma versão online da oficina Politizando Beyoncé. Completam a grade virtual do Coquetel Molotov.EXE cápsulas sobre bem estar e aulas de receitas para fazer drinks com TNT e aperitivos que harmonizam com a cerveja Itaipava, patrocinadores do evento. 

A 17ª edição do evento, que aconteceria este ano, fica adiada com a possibilidade de realização em 2021. O público que adquiriu ingressos do primeiro lote promocional, colocado à venda em março deste ano, terá a opção de guardar o ingresso para o próximo ano ou solicitar o estorno do valor. Para esta última, um email com a solicitação do estorno deverá ser enviado para o: participante@sympla.com.br .

Serviço

Coquetel Molotov.EXE

De 01 à 11 de julho, na plataforma Zoom - Sympla Streaming

 

COMENTÁRIOS dos leitores