Netflix anuncia que fará sequência da 'Fuga das Galinhas'

O primeiro filme até hoje detém o recorde de bilheteria para as produções em stop motion, com US$ 224 milhões arrecadados

por Waleska Andrade ter, 23/06/2020 - 12:01
Divulgação Divulgação

Após uma sequência ter sido anunciada em 2018, a continuação da animação ‘A Fuga das Galinhas finalmente vai acontecer.  O anúncio aconteceu nesta terça-feira (23) através das redes sociais da Netflix. 

"Notícias das aves: Exatamente 20 anos depois do lançamento do filme original, podemos confirmar que haverá uma sequência de 'A Fuga das Galinhas' na Netflix! Feita pela pela Aardman Animations, a produção começa no começo do ano que vem", tweetou a empresa.

O primeiro filme até hoje detém o recorde de bilheteria para as produções em stop motion, com US$ 224 milhões arrecadados. A sequência ainda não possui uma data de estreia definida e ainda não há confirmação de que o longa será em stop motion como o filme original.

A continuação terá direção de Sam Fell, e o roteiro por Karey Kirkpatrick, John O’Farrell, Rachel Tunnard e Nick Park.

Até a sinopse do novo filme foi divulgada:

“Após uma fuga que desafiou a morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho — uma pacífica ilha-santuário para toda a galinhada, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma pequena garota chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas, voltando ao continente, toda a espécie se depara com uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e seu time, mesmo que isso signifique colocar toda a liberdade que custaram tanto a conseguir em risco — desta vez, eles estão invadindo!”

COMENTÁRIOS dos leitores