Polícia Militar da PB dá show de alegria em live junina

Com o Policiamento Musical Solidário, os policiais divertiram a população em uma live cheia de música e solidariedade

por Paula Brasileiro dom, 28/06/2020 - 13:31
Reprodução/Twitter Liderados pela Tenente Ana, os policias fizeram a festa no São João online. Reprodução/Twitter

A Polícia Militar da Paraíba se esforçou para fazer do São João 2020 uma festa inesquecível. Mas o empenho, dessa vez, não foi pela segurança dos cidadãos e sim pela sua diversão. A Banda da Polícia Militar promoveu a live São João Solidário, no dia 21 de junho e, de quebra, ainda arrecadou donativos para famílias carentes que passam por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. 

Liderado pela Tenente Ana, o grupo Policiamento Musical Solidário garantiu muito forró e animação, com uma transmissão online no YouTube da Polícia Militar da Paraíba. Devidamente fardados, os policiais músicos tocaram diversos clássicos do tradicional ritmo nordestino e convocando o público a curtir sem sair de casa, também conseguiram estimular as doações para transformar a diversão em solidariedade. 

Nos comentários, o público elogiou muito a iniciativa da polícia paraibana e mostrou que aprovou o Policiamento Musical Solidário. “Simplesmente lindo, parabéns por esse projeto”; “Exemplar essa PM”; “Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança. Parabéns PMPB”; “Maravilhoso esse trabalho da polícia militar”; “Essa equipe só me dá orgulho”; “Tenente Ana é o carisma em pessoa”; “Quando vai ser a próxima”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores