Beyoncé traz looks memoráveis em 'Black Is King'

Entre grifes consagradas e novos nomes, cantora entrega vestuário que será difícil de esquecer

por Junior Coneglian qua, 05/08/2020 - 15:21
Reprodução A cantora Beyoncé no álbum visual "Black Is King" Reprodução

A cantora Beyoncé apresentou mais um trabalho antagônico com o álbum visual "Black Is King". Com uma fotografia que exalta a história do povo negro por uma perspectiva não escravocrata, a artista uniu música, arte e moda, com looks memoráveis de grifes consagradas e novos nomes.

Confira os looks:

O primeiro impacto visual acontece quando, ao se apresentar usando uma estampa de lua crescente, Beyoncé surge ao lado de dançarinas que vestem a mesma peça assinada por Marine Serre. A estilista usou o look em um jogo de basquete no ano passado.

No clipe "Already", os looks contam com grafismos e estruturas, como na composição com uma jaqueta geométrica estruturada, do designer Loza Maléombho, da Costa do Marfim. Já o vestuário que carrega um dos mais polêmicos animal prints da moda, a estampa de vaca, é de Ricardo Tisci, estilista no comando da britânica Burberry, famosa pela estampa xadrez presente em inúmeras peças e acessórios da marca.   

Beyoncé entrega no final do álbum um visual de lantejoulas com estampa de oncinha pertencente a grife italiana Valentino, atualmente comandada pelo estilista Pierpaolo Piccioli. A peça foi apresentada durante a penúltima semana de alta costura de Paris, em julho de 2019.

 

COMENTÁRIOS dos leitores