Mart’nália diz que quis dar ‘voadora’ em Sérgio Camargo

Cantora está ‘entalada’ por conta das ofensas que o presidente da Fundação dos Palmares proferiu contra seu pai, Martinho da Vila

por Paula Brasileiro dom, 09/08/2020 - 14:59

A cantora Mart’nália, herdeira de um dos maiores nomes do samba no Brasil, Martinho da Vila, leva com orgulho a missão de dar continuidade ao talento do pai. Admiradora da história e exemplo de Martinho, ela falou, em entrevista, como se sentiu quando viu o pai ser ofendido pelo presidente da Fundação dos Palmares, Sérgio Camargo. Sem vacilar, a artista revelou ter sentido vontade de dar uma “voadora” no sujeito. 

Em novembro de 2019, Sérgio Camargo atacou não só a Martinho da Vila como a outros artistas negros, a exemplo de Emicida e Taís Araújo. Sobre o sambista, o presidente da Fundação dos Palmares disse se tratar de um “vagabundo”. Em resposta, o pai de Mart’nália disse, em entrevista ao Globo: “O racismo é uma doença e esse rapaz está em estado terminal”. 

Agora, em pleno Dia dos Pais, Mart’nália relembrou o caso em entrevista que deu ao Extra. Ela revelou ter ficado muito indignada com os ataques e que teve vontade de dar “porrada” em Sérgio. "Sensação de muita raiva. Sei lá. Sabe quando você fica meio em choque? Não sabe se tem vontade de dar uma porrada no cara.Se ele passasse na minha frente, c.! Sabe, enfiar-lhe a porrada? Se eu ia apanhar, não sei. Mas vontade de dar uma voadora nele e f...-se. Ia ser processada e tal. Vou te dizer a verdade, ele que não passe na minha frente”.

COMENTÁRIOS dos leitores