Após polêmica, Marina e Carrasco fazem as pazes

Confusão começou sete anos atrás quando a atriz interpretou Nicole, em ‘Amor à Vida’

por Paula Brasileiro sex, 21/08/2020 - 08:58
Instagram/marinaruybarbosa Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa resolveu dar sua versão do desfecho da personagem Nicole, da novela Amor à Vida, de 2013. Após o autor da trama, Walcyr Carrasco, revelar que matou a personagem porque a atriz se recusou a raspar o cabelo, Marina foi até às redes sociais para explicar o seu lado da história. O novelista acabou hasteando a bandeira branca e eles, finalmente, selaram paz. 

Walcyr falou sobre a morte de Nicole em uma entrevista para a jornalista Marcia Piovesan. Segundo ele, Marina havia se comprometido a raspar o cabelo em determinada altura da novela, já que a personagem lutava contra um câncer, mas diante de sua recusa, ele se viu obrigado a matar Nicole. 

Ao saber da história, Marina não gostou muito e fez questão de contar sua versão. No Twitter, ela procurou esclarecer o ocorrido em 2013. “”’Desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado”.

Após o desabafo da atriz, Walcyr resolveu dar fim à confusão. Também através do Twitter, o autor disse ter conversado com Marina e, juntos, encerraram o caso. “Fico feliz em contar que falei com a @mariruybarbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!"

COMENTÁRIOS dos leitores