Mayra Cardi justifica saída com Arthur Aguiar

A empresaria explicou que não dirige e precisou da ajuda do ex para ir ao mercado

por Waleska Andrade sab, 29/08/2020 - 12:58
Reprodução / Instagram Mayra Cardi justifica saída com Arthur Aguiar Reprodução / Instagram

Após circularem rumores de que ela teria reatado com o ex-marido Arthur Aguiar, a empresária Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais na última sexta-feira (28) para justificar o motivo de ter sido flagrada saindo com o cantor.

Através dos stories, Mayra falou sobre as fotos que tem circulado na internet e explicou que apenas chamou o pai de sua filha para ir ao mercado. A empresária comentou que recebeu bastante perguntas sobre o assunto e comentou: “Não, a gente não voltou. Estou falando com ele, me relacionando com ele como pai da minha filha e estou orgulhosa de conseguir fazer”.

“Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei… Me surpreendi muito porque não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos", disse ela.

Mayra também chegou a afirmar que não sente orgulho em ter sido casa com o cantor, e que não mudou sua opinião sobre ele ou se arrependeu das coisas que havia dito, mas que ela está separando as coisas.

“Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada, com quem ele foi. Eu não tenho orgulho de tudo o que ele fez pra mim, de tudo o que ele foi pra mim. Não retiro absolutamente nada do que eu falei do Arthur referente a meu marido. Eu ainda tenho a mesma opinião. Só que o fato de ter acontecido tudo o que aconteceu,de eu ter exposto tudo o que eu expus, não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência”, comentou Mayra.

"Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe", explicou ela.

COMENTÁRIOS dos leitores