Dwayne Johnson testa positivo para o coronavírus

"The Rock" revela desespero ao saber que suas filhas também haviam contraído a doença

por Alfredo Carvalho qui, 03/09/2020 - 15:50
Reprodução Instagram "The Rock" só falou sobre a doença depois que ele, sua esposa e suas filhas já estavam curados Reprodução Instagram

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”, revelou em seu Instagram, que ele, sua esposa e suas filhas testaram positivo para o coronavírus (Covid-19), porém, pediu que os fãs não se preocupassem, pois já estavam curados.

Durante o vídeo, o ator conta que foi desesperador saber que suas filhas haviam contraído a doença, e pediu que todos os seus seguidores tomassem todas as medidas de segurança para não serem infectados. Confira o vídeo aqui

  O ator é conhecido por seus papéis em “Bem-Vindo à Selva” (Peter Berg - 2003), além de participar em diversos filmes da franquia “Velozes e Furiosos” (Vin Diesel), onde tornou-se um personagem recorrente a partir do quinto filme.

"The Rock" não é o primeiro astro de Hollywood a contrair a nova doença, outros atores famosos também já foram vítimas, entre eles, Tom Hanks, Rita Wilson, Kristofer Hivju, que interpretou Tormund Giantsbane em “Game of Thrones” (George R. R. Martin) e Evanna Lynch, que fez Luna em “Harry Potter” (J.K Rowling).

COMENTÁRIOS dos leitores